quinta-feira, 12 de junho de 2008

Eu, as sálvias e os salgueiros

2 comentários:

Unknown disse...

que coisa grande de se ler, deu preguica, ate. parecia mais facil se apaixonar antes. descobri hj que virei adulta, pq eu pensei: 'nada eh insubstituivel'
...Vo termina de assisti o filme, coracao indomavel 1993, uma garconete que foi salva por um rapaz timido e cheio de problemas...
Minha vida podia parecer um filme :/

Anônimo disse...

Nossa!!!
vc inferiu muita coisa de um filme, hein??
qdo o assisti, eu só pensava no contexto histórico, por causa da literatura, e ao fim chorei e chorei... não tão exageradamente como meu professor que diz ter chorado por 1 semana...
Foi triste pq passou uma idéia de que amores sempre acabam ... e num gosto dessa mania do romantismo de matar um dos amantes no final para eternizar o amor no que permanece vivo... sempre gostei do "viveram Felizes para sempre!!" dos contos de fadas, mesmo sabendo que era tudo mentirinha, afinal fadas num existem..

mas como vc disse o jeito é plantar nossas sálvias... bem pertinho, no nosso quintalzinho, para não termos problemas em úsá-la qdo necessário..
xD