segunda-feira, 9 de junho de 2008

Presente para o dia 12

O dia 12 está aí e pode-se esperar um bombardeio da publicidade.
Calma! Não serei contraditória, afinal vocês sabem, no ano que vem também serei uma publicitária.
O que quero dizer é que assistir tv no mês de junho é um saco! Meche levemente com a minha paciência eu diria...
Ahhhhhh, os presentes!
São tantas opções...
Mas eu definitivamente acho quase todas as propagandas um tanto quanto brega.

Já escolheu o seu?

A minha melhor definição para presente não é: 3. Aquilo que se oferece à alguém, mas com certeza é: 4. Que assiste pessoalmente.(Aurélio)
Assistir pessoalmente, isso sim é presente em um namoro.

Eis a minha definição:
Anseios, alegrias, tristezas boas e ruins...
Sorrisos, saudade, festas e botequins...
Compras,caminhadas, deitar no chão da sala, música e afins...
Fins de tarde, início de manhãs, um pouco de café... Por favor, sirva-me pudim!
Entender os silêncios sem precisar falar é dizer umas juras de amor secreto através de um só olhar.
Bem, se você como eu no dia 12 vai comemorar o aniversário da ausência, a publicidade não é tão malvada e também pode acalentar um coração solitário (que fique claro, momentaneamente...).
Tive uma aula de planejamento no início do ano em que o professor falou sobre traçar metas através da palavra SMART, onde:

S - quer dizer, seja específico.
M - quer dizer, mensure.
A - vem de alcançável.
R - os resultados
T - em quanto tempo.

Nesse dia 12 ainda que paradoxalmente livre vá atrás do que realmente deseja e eu espero que...

S - específico (goste de uma pessoa por vez)
M - mensurável ( você realmente quer 'assistir' essa pessoa?)
A - alcançável ( ahh, o amor correspondido é uma delícia, mas nem sempre a recíproca é verdadeira).
R - Resultados ( sê os lírios querem dizer : Te desafio a me amar! , dê um bonsai...).
T - Tempo ( "a eternidade é o estado das coisas nesse momento")

Faça o Agora!


Por Hedlaine Barros 6 e 08/06/08 10:43h

Nenhum comentário: